quarta-feira, 8 de outubro de 2008

RA: Resista Antes!

Hoje é meu terceiro dia de RA e estou indo bem, eu acho. Estou conseguindo ficar sem chocolate, mas hoje me deu uma loucura por doce! Daí lembrei que a nutri liberou aqueles pudinzinhos light no máximo dois por semana, então resolvi gastar minha primeira cota de pudins. Ai, que coisa bem boa!! Tudo bem que eu comi tudo, e isso deu umas 100kcal, mas paciência, também não sou de ferro. Está sendo muito difícil me separar do meu choco, se me privar até de um doce light, acho que não termino a dieta. RA mesmo, segundo a nutri, vamos começar depois que eu perder esses 10kg. Por enquanto o foco é tirar a gordura que não pertence a esse corpo! :)
Na minha balança pessoal não perdi um grama sequer até agora, mas vamos ver o que a ultra-super-alta-precisão diz no dia 16 (acho que será 16/10 a próxima consulta). Até lá já terei pedalado bastante também.

-------------------------------------------

Aproveito para agradecer as visitas e os comentários, que deixam meu pulando de alegria: Line, Gi, Renata, Fantinha, Aline, Penélope, Paty, Obrigada pelas mensagens de carinho e incentivo. Tenho aprendido muito com vocês, com os exemplos, com as experiências e com as coisas divertidas que vejo e leio nos blogs. É muito bom podermos contar com esse apoio.

Um grande beijo e boa noite de quarta (famoso "dia do sofá"! hihihi).

3 comentários:

Bea disse...

Olá! Vim retribuir sua visita e dizer que volte quando quiser que será sempre muito bem vinda!
O início da RA é mesmo assim, eu lembro que no meu início, como foi um pouco radical, cheguei até a sentir dor de cabeça no segundo e terceiro dia. Mas não esmoreci e depois ficou tudo bem! Bom... Não desista! Pense que se você não começar não tem como alcançar sua meta, e que para começar sempre tem um "primeiro" dia, um "segundo" dia, um "terceiro" dia, e assim por diante! Siga confiante que você vai chegar aonde quer! Ah... deixa eu te perguntar... Quanto voc~e pesa? Quanto mede de altura? Qual é sua meta? Acho legal que esteja tendo acompanhamento profissional [nutri], acho bem importante! Bom... por enquanto é só.. Muito sucesso pra você! Beijos e um maravilhoso restinho de semana!
http://bealeve.blogspot.com

Bea disse...

PS: te linkei no meu blog pra passar por aqui sempre que der! Beijos!

Renata disse...

Nossa!!! Achei lindo seu agradecimento, isso memso força total.
Espero que dê conta de ficar sem doces.
Bjim
T+