terça-feira, 21 de outubro de 2008

Desafio Emagrecer até o Verão 2009

Meninas... alguém sabe a quantas anda o desafio?? Estou tentando contato com a Aline e não consigo... :(

Acho que vou começar hidroginástica em novembro (agora a grana já acabou), mas estou com medo que não adiante muita coisa... sabe, por ser na água parece ser meio light e demorar a dar resultados. Já me falaram bem o contrário, mas ainda estou meio cética. Não estou conseguindo emagrecer nada! Travei! E tou com um ódio! Com vontade de quebrar tudo e de sumir!

Sei que isso não adianta nada, mas é muito difícil saber que tenho me esforçado, raramente saio da linha e não emagreço um grama sequer... é muito triste. Quinta tenho consulta com a nutri, vamos ver o que ela me diz...

Não posso acreditar que só a ausência de exercícios tenha feito isso, porque antes eu não fazia exercícios, não fazia dieta e mantinha o peso da mesma forma.

Que ódiooooooooooooooooooooooooooo!

Um comentário:

Anônimo disse...

oiee

não deve ser a ausencia de exercícios não ...

é bom mesmo ver com a nutri !!

bjsssss