quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Manchete do dia: "Dieta vence por goleada"

"O clima foi tenso na noite de ontem, quando entraram em campo Dieta e Pizzaria. Embora ambos estivessem bem preparados, apenas um poderia sair satisfeito, pois estamos na última fase da rodada eliminatória. Durante uma jogada inesperada, Dieta levou um susto de Pizzaria, que quase conseguiu marcar o primeiro gol do jogo. Porém, devido à forte marcação de Dieta, Pizzaria precisou recuar e ficou na defensiva durante o restante do tempo. Com uma atuação impressionante, Dieta venceu o jogo com facilidade, abrindo seu caminho para as próximas etapas. Segundo a preparadora física da equipe, técnica Nutri, Dieta tem condições de chegar ao título, e estará preparada para os próximos adversários."

Agora vocês já sabem como foi minha noite de ontem: 3 a zero para a Dieta! A pizzaria não conseguiu me vencer! hehehe Ontem foi aniversário de um amigo do meu amorzinho, fiquei sabendo quando ele chegou em casa esbaforido dizendo para nos arrumarmos que já estávamos atrasados. Mal pedalei 15 minutos e saí correndo vestindo calça, blusa, colocando maquiagem... que loucura! Sem falar do medo de comer feito louca (amo pizza!).

A pizzaria em que fomos é maravilhosa! Massa super fininha e crocante, recheio na medida (nem de mais, nem de menos), sabores diferentes e super gostosos. Comi bem devagar, uma fatia por vez (mesmo quando passavam as minhas favoritas, se estivesse com alguma fatia no prato, recusava). Como as fatias que eles servem são bem pequenas, mesmo tendo comido 5 fatias salgadas, não comi muito. Além dessas 5 salgadas, comi duas doces: côco com doce de leite e a outra de mousse de maracujá. De-li-ci-o-sís-si-mas! Nem acredito que consegui ficar sem as delícias de chocolate: chocolate ao leite, chocolate branco, mesclada, chocolate com morango, brigadeiro. Foi uma vitória incrível! Sim, eu sei, não resisti ao doce, mas pelo menos eram frutas! hihihi

-----------

Bea, muito obrigada pela mensagem de incentivo e pela lembrança de colocar as minhas medidas no blog! Desde que mudei o layout, estava sem elas, porque acabava esquecendo... agora tá ali, bem direitinho :) As medidas de cintura e barriga eu faço com a nutri, então vou tomá-las como oficiais e postar somente quando fizer nova consulta. Assim como o peso: somente o da nutri eu vou considerar oficial.

-----------

Beijos e boa sexta-feira! (Sem jacar, óbvio!! ;])

6 comentários:

Line disse...

Não precisa agradecer, minha flor! Algumas vezes acesso seu blog, leio sua postagem, mas nem comento por causa da conexão daqui de casa. Não sei se tá com vírus meu pc, não sei.

E a torcida continua organizada:
"Dieeeeeta! fiu-fiu-fiu!
Dieeeeeta! fiu-fiu-fiu!
Dieeeeeta! fiu-fiu-fiu!"

Fico muito feliz por ter se controlado, vc já tem pensamento de uma menina esbelde super comportada. parabéns!

Super beijoca!

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá!
Sou do Desafio Emagrecer e vim conhecer seu espaço. Te linkei tá?

Vou tentar não jacar, rs

Bea disse...

Ah que legal, vou já olhar suas medidas!! E que beleza sua vitória na pizzaria!!!! Parabéns meesmo!!! No momento eu aco que não teria tanta força de vontade... estou numa daquelas fases "comendo sem parar mesmo sem vontade" Mas eu acredito que jájá passa..... Um maravilhoso fim de semana super light pra você! Beijos!

Anônimo disse...

olá...
Ri demais do seu post... pra mim também é sempre um jogo, uma batalha diária... e q bom q a dieta está ganhando! rs
Estou começando por aqui e vou te linkar, ok?
Bjinho, bom fds!!

Anônimo disse...

oieeeee

aDOREI O TEXTINHO DIETA X PIZZARIA ...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS

Fanta Diet disse...

Oie... Tenha um final de semana diet, amiga!
Bjs, Fantinha.