segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Novo ânimo

Pois é, como é difícil manter o foco e não desanimar quando um monte de coisas acontecem juntas... Passei algumas semanas bem mal, sem vontade de fazer nada, desacreditando na RA, achando que nasci para ser eternamente como estou. Mas não estou satisfeita com meu corpo atualmente, então preciso traçar metas para que as coisas realmente mudem.

Ando mais animada essa semana. Não chega a ser um êxtase, mas eu acho que é melhor: uma felicidade tranqüila, calma para pensar e planejar o que quero, vontade de fazer diferente.

Passei o final de semana todo namorando um site de uma escola de dança do ventre. Fiquei bem entusiasmada para começar a dançar, e no próximo sábado, 01/11, visitarei a escola. Mas hoje fiz algo ainda mais ousado e animador: marquei uma aula experimental de hidroginástica e comprei um maiô!! Sim, quinta-feira será minha primeira aula na hidro, e sábado, na dança do ventre. O mais legal é que acredito que essas atividades serão mais eficazes na melhora da minha auto-estima que na perda de peso (embora sejam excelentes atividades para eliminar os quilos indesejados). Com certeza, fazendo essas atividades, mudando minha rotina, me mexendo e conhecendo novas pessoas, vou gostar mais de mim, de me cuidar, e isso vai me ajudar na dieta e, depois, na manutenção do peso.

Obrigada pelas visitinhas, que me alegraram tanto, apesar da minha ausência!! :)

Nenhum comentário: