terça-feira, 7 de outubro de 2008

CONSEGUI!!! UM DIA SEM CHOCOLATE!!!

Hehehehe! Achei que não conseguiria, porque a barra foi pesada... ontem quase me entreguei pro chocolate, mas resisti bravamente e pude exibir um diário alimentar impecável para minha nutri ler daqui a duas semanas! Quer dizer, impecável também não, porque comi duas castanhas a mais e uma sopinha tipo vono, que não está incluída na dieta. Mas também estava louca de fome (acho que era mais ansiedade), e por ser o primeiro dia acho que é mais difícil mesmo.

Hoje posso olhar para aquela caixa de bombons e dizer: "Sou mais forte que vocês".

Sabe que olhei os bombons e nem me senti tão atraída?! Pois é, acho que é um começo... :)

2 comentários:

Renata disse...

Isso mesmo Quica vc é mais forte que um simples bombonzinho, vc vale muito mais e seu esforço tambem.
Os primeiros dias de R.A. são muito dificeis mesmo, mas força sempre. Pense: "eu me amo e valho o esforço", comigo da certo.
Te vi no desafio emagrecer e passei aqui para te dar um oi.
Bjim
T+

Fanta Diet disse...

Que bom que vc venceu o chocolate... tb sou uma chocólatra assumida... Bjs diet, Fantinha