segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Como mudei o blog, perdi algumas coisas que tinha feito, então peço desculpas se quem tinha link ainda não tem nesse novo, talvez eu leve algum tempo até atualizar tudo.

Estou bem ansiosa porque tenho uma prova e uma entrega de trabalho amanhã, e meu grupo não me ajudou em nada! Meu Deus, que correria! Quase devorei um bombonzão, mas me segurei e resolvi desenhar uns selinhos... espero que vocês gostem e usem nos blogs como lembrança e inspiração para uma semana light e deliciosa!

Beijos!

3 comentários:

Fanta Diet disse...

Olá, adorei seu blog! Tb estou na luta contra os quilinhos extras! Passa no meu tb: www.adietacontinua.blogspot.com
Beijocas diet,
Fantinha.

Fanta Diet disse...

Oi, querida amiga light!
Claro que pode copiar o q vc quiser! Estamos aqui para nos ajudarmos nesta troca tb!!
Firmeza aí, beijos diet, Fantinha.

Anônimo disse...

Por que nao:)