quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pequeno retorno

Pois bem, estava eu enlouquecida com os quilos que não sumiam e resolvi radicalizar! hehehe

Não, não fiquei sem comer, nem virei adepta de dietas loucas e nada saudáveis... resolvi me puxar mais, porque realmente não estava me esforçando muito... só bem pouquinho.

Na terça não comecei o dia com a melhor alimentação possível. Acordei tarde, precisei ir ao banco e acabei almoçando uma a la minuta com batata frita... mas enfim, fazia tempo que eu não comia batata frita... moderei a comilança do resto do dia e, quando cheguei em casa, lá pelas 20h, comi uma gelatina light de morango e pedalei 45minutos.

Quarta-feira, a mesma coisa. Mas daí comecei o dia melhor, com café da manhã, lanche, almoço, tudo direitinho. Como eu tinha aula, iria jantar na faculdade, mas a sopa já tinha acabado... daí acabei comendo um salgado mesmo... cheguei em casa e mais 45minutos de bicicleta. Antes de tomar banho, comi um potinho de gelatina light.

Hoje, quando fui me pesar, tinha emagrecido 600 gramas. Pouco? Bem, eu fiquei uma semana inteira sem perder nada! Considerando que em dois dias perdi isso, fiquei muito feliz! Foi, para mim, a comprovação que se eu realmente me esforçar e desejar obter resultados, eu vou sim conseguir.

Pretendo chegar em casa e pedalar de novo. Atividades físicas 3x na semana (no mínimo!!). E moderar a alimentação, claro! ;) Bjs light!

Um comentário:

Fanta Diet disse...

Olá!
Passando pra desejar uma semana light!
Bjs diet,
Fantinha.