quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Brincadeiras

Tenho visto por aí umas brincadeirinhas que achei bem legais, então resolvi fazer também.

5 Coisas que odeio Fazer:
- Lavar louça (aff!)
- Chegar atrasada (na aula ou no trabalho)
- Comer chocolate demais (estou aprendendo a resistir)
- Experimentar uma roupa que não tem meu tamanho (morro de odio !) ---> mesmo que a Gi
- Estudar até tarde da noite

Resolvi fazer também a brincadeira ao contrário...

5 Coisas que ADORO Fazer:
- Mexer no blog e receber comentários (\o/)
- Jogar "The Sims 2" (sim, ainda sou criança! hihihi)
- Dormir abraçadinha no meu amor
- Cuidar das minhas plantinhas
- Cozinhar comidinhas gostosas (e, de preferência, lights! heheh)

Mais uma:

8 Coisas que sonho fazer antes de morrer:
1. Chegar ao e manter meu peso ideal;
2. Viajar à Europa;
3. Ter uma filha e um filho;
4. Trabalhar em uma grande empresa e ter um bom cargo;
5. Ter um sítio;
6. Plantar uma árvore e fazer uma horta;
7. Aprender a fazer tricô e tricotar um blusão para mim;
8. Continuar com meu amorzinho até ficarmos bem, bem velhinhos...

Bjuuuuus!

Nenhum comentário: