segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desafio: vencer a mim mesma

A nutri me entregou a dieta na sexta-feira, mas eu praticamente não consegui colocar em prática durante o final de semana. Sabe como é, acordei tarde, depois fui pra casa da sogra... no domingo, pra piorar, ainda tinha a eleição, então pulei da cama depois das 11h e saí voando para votar. Depois, almocinho na sogra de novo, bombom ouro branco de sobremesa, cunhada levando salgadinhos pro café da tarde... mas pelo menos não me passei.

Vou começar a atualizar o meu peso de acordo com a balança da minha nutri, que é bem mais precisa que a minha. Em casa, vou só monitorar o peso pra não me passar demais. Assim é bom também porque dou duas semanas de folga para eu realmente notar a perda.

----------------------------------------------------------

Nossa, to louca pra atacar uns bombons!!! Mas vou me segurar, porque preciso ficar umas duas semanas sem tocar no chocolate... e tentar vencer meu vício por essa coisa horrível e cheia de gordura (que me deixa tão feliz! hihihi).

-----------------------------------------------------------

Estou fazendo diário alimentar para que minha nutri saiba o que estou comendo e quando. Está sendo bom para que eu possa controlar também. Desse jeito eu sei que tudo o que eu comer vai pro caderninho, e eu não quero ler "chocolate" escrito ali! hehehe

Alimentei-me bem desde que me acordei (seguindo a dieta), mas estou com medo de ficar com fome... acho que é por isso que fiquei com uma sensação estranha depois de almoçar (fora o fato de eu não ter me empanturrado como de costume...). Na minha dieta foi incluído castanhas, então ontem comprei um potinho de castanha de caju. Como é caro! Mas a nutri disse que é importante, então vamos lá! Hehehe

Se depois de duas semanas eu não tiver emagrecido nada, daí sim eu me preocupo com essas comidinhas fora dos meus hábitos.

----------------------------------------------------

Sugeri num comentário para a Line de fazer desafios pessoais, como vi em outro blog que depois vou procurar para linkar. Vou começar a fazer esses desafios para mim, e colocar na barra ao lado.

Bjs!

Nenhum comentário: