segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ai, ai...

Chegou meu monitor, tudo lindo, maravilhoso... mas a função pela qual paguei R$30 a mais não está funcionando... entrei em contato com as Americanas.com e pedi para trocar. Já era correr na praia monitorando os batimentos cardíacos... mas tudo bem... O importante é receber um que funcione perfeitamente! hehehe

Renata, adorei esse modelo da Oregon, bem completo, fácil de usar. Pena que a função "tap on lens" não estava funcionando... vamos ver se trocando vem um que funcione! ;)

Gi, eu pensei, pensei e achei que valia a pena comprar esse monitor. Não é tão caro como eu imaginava (paguei R$149 nesse) e assim tenho a certeza de estar na faixa correta para atingir meus objetivos com o exercício. Comecei a me dar conta da importância da frequência cardíaca nos treinos fazendo hidroginástica. A mudança está bem lenta, mas já estou sentindo a "banha" sair e os músculos ficarem mais fortes. :)

Um comentário:

luh... disse...

oiee....
criei meu blog agora para dividir opiniões e buscar um apoio com outras pessoas que estão nessa dificil tarefa de emagrecer como eu..
gostei muito do seu blog...
vou passar a acompanhar...
=)