segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Saí dos 68kg!!!

Uhu! Uma semana beeeem controlada, beeeem tranquila, sem fome, sem estresse e sem ansiedade. E sim, consegui! Há mais de cinco anos eu não via a balança me mostrar algo menor que 68kg, e, hoje pela manhã, consegui essa façanha. Ela mostrou 67,7kg! Sim, consegui eliminar 1,8kg durante essa semana de mudança de hábitos e atitudes. Que, aliás, vieram para ficar. Mantive beeem direitinho durante todo o final de semana minha RA. Até minha irmã, que veio me visitar, entrou na onda e se alimentou de forma mais saudável.

E continuo resistindo à terrível gordura hidrogenada: ontem recusei uma lasanha de micro-ondas. Hoje também recusei um copo de coca-cola.

Fiz as receitas saudáveis do desafio, depois vou postar as fotos e as receitas passo-a-passo.

Já são

dias de RA certinha!


Beijos e obrigada por visitar!!

2 comentários:

Renata disse...

Parabéns, que resultado maravilhoso, só depende de nossa vontade né de emagrecer.
Continue assim.
Bjim
T+

nonono disse...

Parabens por ter conseguido seguir direitinho esses & (1 semana certinho hein!) de RA!!!

Isso dá o maior incentivo para nao desistir nao é mesmo!!! pouco mais de 67 quilos hein!!! poxa vida!! Que luxooooooo

Parabens mesmo
beijocas