sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vencendo



Hoje fui me pesar e tive uma grata surpresa: o peso mais baixo desde que iniciei a RA! Não está sendo fácil, na verdade tive que mudar muito minha forma de pensar e, principalmente, de agir para conseguir chegar a isto. Estou conseguindo também eliminar o peso de forma saudável e contínua, o que até então era praticamente impossível para mim. Foram 1,1kg eliminados essa semana.

Essa semana, em que tudo mudou no mundo da minha alimentação, resisti a "alimentos" que antes eu não poderia largar antes de ver acabado. Chega dessa vida! Sai pra lá, gordura hidrogenada!

Estou vencendo a mim mesma, e essa com certeza é minha maior vitória.



[Na fotinho: batata corada: resisti no almoço de sexta; bolacha bono, batata elma chips e sorvete de flocos: resisti no jantar de sexta, na casa da sogra; refrigerantes: resisti durante toda a semana todas as vezes que me ofereceram.]

Um comentário:

nonono disse...

oi obrigada pela visita e pelo comentario super bacana... pelo menos nao me sinto mais a unica a sentir-se excluida até aqui na blogosfera =/

Parabens por ter jogado fora mais um pouco de peso.. vc nao disse quanto mas nao importa: o q vale é continuar sempre né!!!

Parabens tb por resistir às tentações... nao é facil mesmo exige muita força de vontade mesmo..
bjao