quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Semana mais que light!

Pois é, estou de férias. Se é que uma semana livre pode ser chamada de férias. Mas antes isso que nada. Domingo acaba minha liberdade e estou de volta à labuta.

E, contrariando àqueles que dizem que fazendo nada a gente come mais, tive uma semana ultra mega super light. Estou em Santa Catarina com meu amado, numa pousada a coisa mais querida, perto de onde ficam os pescadores. Comemos peixe quase todos os dias (eu não como outro tipo de carne desde sábado) e porcarias quase nenhum dia (eu comi só um pedaço de pé-de-moleque que me deixou mal do estômago, então minha vontade de doces acabou passando na marra). Ah! Ontem comi sorvete também, tão bom! Caminhamos na areia, passeamos pelo centrinho aqui da praia e hoje acho que vamos visitar a Serra do Tabuleiro.

Fiz torradas sem gordura hoje, delícia!

Estamos sem açúcar também (ele toma café sem nada). Eu até notei uma pequena redução na barriga, mas como estou sem balança nem fita métrica, não vou me empolgar muito. Queria chegar a 67kg essa semana para recuperar minha meta, mas acho que não dar. Tudo bem, replanejamos as metas semanas e mãos à obra!

Devolvi para as Americanas.com o monitor cardíaco que não estava funcionando direito e, como eles não tinham mais, comprei outro igual no Mercado Livre. Beleza! Funciona 100%! E veio super rápido, já usei na praia e tudo, muito bom! É legal também que ele calcula o gasto calórico em função do imc, idade, nível de atividade física e batimentos cardíacos durante o exercício. Bem completo, adorei!

E é isso, meninas!! Beijos light!

2 comentários:

Renata disse...

Que semana mais linda, tomara que dê para descansar muito, agora que vc voltar vai ter mais pique para iniciar a RA, e os exercícios físicos, e quanto ao monitor legal ter comprado outro, e eles foram bem bacanas com vc.
Tudo de bom!
BJIM
T+

Anônimo disse...

Oi gata seja bem vinda ao desafio! pegue o selinho e não esqeuça que hj é dia de pesagem ok? to te esperando... bjus