segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Desafio!

Estou feliz que vou poder contar com o apoio das meninas do desafio da Jay! Estou colocando aqui as tarefas da semana passada, para eu me lembrar, pois vou fazer as tarefas das duas semanas para recuperar :)

tarefas da semana:
Contar até 10; é isso ai meninas tudo exatamente tudo que voce for colocar na boca esta semana vc vai contar até 10 ver se esta com fome e então comer, ver tambem se é necessário se vai te acrescentar em alguma coisa. ok?

exercicio: agachamento 3 séries de 20 vai fortalecer as pernocas, e melhorar a respiração e faça o agachamento com o abdomen contraido, que é pra forçar esta area tbm. 3 vezes por semana.

auto estima: cuidar dos cabelos. um bom banho de creme e algumas hrs de dedicação a este que é tão importante para nós vai mto bem quem poder fazer uma escova uma amaciada enfim cuide do seu cabelo esta semana.

auto controle: todos os dias qdo levantar vc vai dar uma geral no que tem em casa e pensar em que vc vai comer no decorrer do dia, fazer um cardápio seria mto bom mais se poder fazer apenas mentalmente ja está bom e no final do dia contabilize oque comeu.

Espero que sirva de estímulo para quem não está participando de grupos de desafios, mas quer ter algumas metas para seu emagrecimento.

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

é amiga hj eu até imprimi pq apesar de ser a idealizadora do blog tenho vivido em pleno estado de jacas rsrsrs mais isso ja passou e de hj e diante soy uno nueva Jay com J maiusculo rsrsrs to me inspirando em minhas amigas lindas que estão seguindo o desafio direitinho!

Unknown disse...

Oi Quica, pode reproduzir sim. Um beijo carinhoso e uma ótima semana