sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vitória!

Olá, amigas light!

Estou feliz porque estou emagrecendo! Depois de ficar tanto tempo estacionada nos 69kg, 68kg e poucos, estou conseguindo fazer a balança marcar menos, sem passar fome e com uma alimentação mais saudável. Os meus potinhos de comida estão rendendo!

[editado de noite]
Tirei medidas agora e o resultado foi uma surpresa maravilhosa! Reduzi 88% das medidas! A única que não reduziu foi a panturrilha esquerda, que continuou igual. Olhem só:



Fiquei muito feliz!!
[/editado de noite]

Ontem comprei castanhas-do-pará e incluí as oleaginosas na dieta também. Vou falar com a nutri apenas para ajustar o cardápio, mas acho que ele está bom. Talvez eu esteja comendo pouco carboidrato, vou ver com ela. Achei isso porque essa semana foi meu recorde de emagrecimento: 900g em 4 dias. Isso dá 225g por dia (se continuar assim, serão 1,5kg numa semana). Vamos ver como andará a carruagem.

Continuo na hidro, três vezes por semana, mas hoje tive uma crise de enxaqueca e não fui. Amanhã e domingo vou pedalar.

Como andam as tarefas da semana...
* Estou fazendo as caretas da tarefa do desafio! É muito divertido! Já dá uma animada na manhã.
* Os abdominais fiz tantos na quarta-feira que minha barriga dói até hoje! rsrsrs Faço abdominais na hidro também, então foram um reforço.
* A jacada solidária não sei se vai contar... eu não estou mais comendo a comida do refeitório, exceto pela carne. Mas ontem era carne de porco (eu não gosto), e um tiozinho estava sem almoço (roubaram a marmita dele, pode?!) então eu pedi para o senhor que cuida do refeitório dar a minha refeição para ele. Ou seja, arroz branco, feijão, carne de porco, polenta frita e salada de alface com couve-flor cozida. Mas como isso é alimento, não jaca, não sei se vai contar. Acho que eu não resistiria a comprar um chocolate e não comer! rsrsrsrs
* A receita light e saudável ainda não consegui fazer, acho que vai ficar pro fds mesmo.

E era isso!!
Beijos!!

E obrigada pela visita e pelo incentivo comentando! ;)


Nenhum comentário: