quarta-feira, 28 de janeiro de 2009



Eis aqui meu Monitor de Frequência Cardíaca SE102, da Oregon Scientific. Comprei pelo site Americanas.com, e deve chegar no início da próxima semana.

Achei tão lindinho! Sem falar que, como funciona como relógio também, será super útil, pois estou sem relógio de pulso...

Vou levar meu monitor para a praia, onde pretendo correr todos os dias de manhã. [Sim!, vou tirar férias! Uma semana, mas já é alguma coisa...]

Ah! Pra fechar esse post... Estou usando mais a minha bicicleta ergométrica. Sábado e domingo eu pedalei 35min, além dos outros três dias de hidroginástica. Ainda não consegui introduzir a pedalada em dias úteis, em função do trabalho [estou chegando podre em casa], mas isso em breve acontecerá. Tenho notado melhoras significativas no meu condicionamento físico, e não me sinto cansada com tanta facilidade quanto antes. Que alegria!

Bjs!!

2 comentários:

Gisele Martins disse...

Aiiiiiiiiiii que lindooooo
quero um...hehe
Que chik que vc é heim?!

BJOO:)

Renata disse...

Quica, estava com saudades de ti.
Pelo que vejo esta voltando com força total, tenho um frequencimetro o polar, e gosto muito de malhar usando a frequencia a 65%, tenho vontade de comprar um oregon ele é mais barato e tem mais funções, use esse e me conte se vale a pena.
Bjim
T+