sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Depois de meio século sem postar, aqui estou eu de novo. Acho que só o blog mesmo me segura nessa idéia maluca de emagrecer, porque o resto... a dieta que a nutri me passou não funcionou mais. Perdi dois quilos (eu acho) e depois mais nada. Apesar de eu ter parado com a dieta em novembro, engordei só 300g (mesmo com as festas de final de ano). Então, cheguei à conclusão que existe pouca coisa para eu mudar na minha alimentação, que é principalmente me alimentar de 3 em 3h. Quanto ao resto, creio que devo investir mais em atividade física. E seja o que Deus quiser.

Estou me sentindo bem comigo mesma, apesar de ainda estar longe do peso que estabeleci como meta. Estou feliz porque passei a gostar mais de mim, investi em atividades que há muito tempo eu queria fazer, estou menos ansiosa, cuidando mais das pessoas e coisas que são importantes para mim, e isso vale muito mais do que perder os 8kg que me restam, embora isso também seja algo desejado.

Enfim, fica o conhecimento que a felicidade não é o fim, mas o meio.

Obrigada a todas as amigas light pelos posts de incentivo! E excelente 2009 a todas nós!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que emagrecer não é tudo, mas o que precisamos fazer para alcançar o peso desejado com saúde é que faz a diferença.

Auto-estima acho que é o que a RA faz com que a gente aumente muito. Saber que somos capazes de fazer algo tão grande sem escolher atalhos como remédios que sabemos que não nos fazem bem é um exemplo.

Que bom que estás de bem consigo mesma, cuidar dos que a gente ama nos faz bem!

Bom 2009!
Bjocas
Daiene

Bea disse...

Bom... já vou começar discordando...
A felicidade não é o fim nem o meio...
A felicidade é o caminho
......
Bom... mas que bom que você está se sentindo bem consigo mesma! Vai dar tudo certo, aos poucos a gente vai chegando aonde quer... Vai dar tudo certo! Confiemos em Deus! Bom... te desejo um maravilhótimo ano novo! Tudo de bom! Beijos!