segunda-feira, 9 de março de 2009

Completamente inacreditável!

Realmente, o peso que vi hoje na balança é completamente inacreditável! 66,5kg. Estou exultante! Acho que a balança não está louca, porque eu sinto que minha silhueta está diferente, e as pessoas estão me falando que estou mais magra... mas é que realmente eu não esperava uma diminuição depois da semana louca, corrida e estranha (do ponto de vista alimentar) que eu tive.

As aulas começaram de novo... não tive tempo de fazer meus potinhos mágicos de arroz integral e legumes cozidos, e quase não comi muitas frutas (a não ser banana). Tenho tomado bastante água, mas no final de semana a coisa foi forte. Minha mana veio me visitar e comemos bife à milanesa (detalhe: de noite!), batata McCain feita no forno (umas bolinhas de purê deliciosas!), frango xadrez, chocolate (humm! depois de atingida a meta, não resisti! hihihi), suco artificial... enfim... um estrago! hehehehe

É claro que, depois de tudo o que passei, é impossível ser a pessoa que eu era e não dizer não. Eu não comi como costumava comer. Quando estava satisfeita, parava. Não importa o que a boca diz... o que importa é que estou satisfeita e não vou comer mais. Eu mando no meu corpo. E não ele em mim.

Acho que nessa semana, se eu me puxar mais um pouquinho, consigo atingir a próxima meta, que é 65kg na segunda-feira próxima. E vamos que vamos!! ;)

3 comentários:

Adriana disse...

Que chato heim , eu estou tentando sair dos oitenta mais tá difícil rs

Vim agradecer pela piada rs só hoje é que li rs ainda bem que não tenho marido rs beijos!

Anônimo disse...

Oi Quica seus problemas acabaram-se chegou sua personal conta piada tabajara!
O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu Bota mais uma, ele despejou acido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, disse esta eh forte, hein? e saiu, cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero eh aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho...

espero que tenha dado um risinho pelo menos rsrsrs.
parabens por estar atingindo seus objetivos!
Bjus

Renata disse...

Parabéns Quica pelo resultado, sabe quando iniciei a RA fui mega radical, mas acho que podemos sim comer de tudo porem com muita moderação, ou vamos passar a vida comendo apenas frutinhas, verdurinhas e saladinhas.
Bjim
T+
Força total nessa semana!!!