quarta-feira, 11 de março de 2009

Progresso

Olá, minha gente light!

Esse é o primeiro registro do progresso da eliminação dos meus (ex) quilos extras: essa é uma calça tamanho 40 que eu guardo lá da adolescência (nem lembro se um dia cheguei a usar! hihihi). Bom, durante muito tempo ela ficou guardada no armário, tanto que está novinha!, e às vezes eu não tinha nem coragem de olhar pra ela. Simplesmente ela travava nas coxas e não subia mais. Quando subia, não fechava.

Essa semana, depois que constatei que finalmente cheguei a 66,5kg, resolvi experimentar a bendita e eis que não só subiu nas coxas como fechou!! ÊÊÊÊÊÊÊÊBAAAA!!

Claro, claro... ainda não posso sentar com ela! huahuahuahuahua Mas já fico tão tão tão feliz de ela ter fechado de maneira confortável!

Notem que ainda tem coisa pra sair na barriga... depois que essas banhazinhas forem embora, vou poder usar à vontade essa calça!! :D

Desse lado está uma comparação entre a barriga que eu estava na praia (fev) e a barriga agora. Tudo bem que a blusa está na frente, mas já dá pra notar uma boa diferença, não? Vou começar a fazer fotos assim, gostei desse tal de "antes e depois"! hehehe

Obrigada pelos comentários no post anterior, esse estímulo que recebo de vocês é muito importante!

Adriana!! Não consegui postar comentário no seu blog!!! Mas quero lhe agradecer pelo comentário e parabenizar pelas conquistas dessa semana! Isso aí, amiga!!

Beijos e uma ótima quinta-feira light para nós!

Nenhum comentário: