terça-feira, 31 de março de 2009

Provas!!!


Olá, olá!

Ando sumida, mas não desaparecida!! Estou em semana de provas na faculdade, correndo o tempo todo para conseguir estudar tudo, e acho que mesmo assim não vai dar...

Resultado: não tenho mais conseguido preparar minha comidinha (quero ver se no final de semana dou jeito nisso) e a casa tá uma baderna! E eu não funciono direito com a casa desarrumada... mas enfim, os desafios fazem parte da vida e sem eles a vida fica até chata! :)

Estava há três semanas empacada nos 66,5kg, e hoje, finalmente, a balança mexeu - para menos. Cheguei a 66,1kg. Pouca coisa, mas já fico feliz de não ser a mesma de novo! hehehe

E é isso! Conflitos serão contados no final de semana, quando tiver um tempo maior para descansar.

Beijos e obrigada pelas visitas e incentivos!!

4 comentários:

Renata disse...

Quica, boas provas!!!
A vida é assim mesmo uma correria que só vendo.
BJIM
T+

Jay disse...

Quica parabens pelo peso q vc eliminou, boa sorte nas provas, é isso ai menina estuda viu! bjus

Anônimo disse...

Nem me fale em bagunça! A minha luta diária não é só contra a balança é contra as badernas que se faz aqui!

Mas a gente supera tudo!

É tão bom ver a balança se mexer né! Tô louca para estar logo nos meus 66 também!

Bjocas
Daiene

Anônimo disse...

OI amiga

Vim pedir o seu voto, estou em verdadeira campanha eleitoral (risos). Se já votou vote outra vez, pode votar uma vez ao dia até o dia 30 de abril.

Vote em mim para a Miss Princesa Light! (acho essa frase tão engraçada)

http://agendablogs.blogspot.com/

Bjocas
Daiene