sábado, 21 de março de 2009

Tarefas - Desafio da Jay

Postando as tarefas do desafio para poder acompanhar direitinho

1º Quero que deem um bom jeito no rostinho lindo que vocês tem como cabelos, sombrancelhas, olhos, façam uma boa maquiagem, enfim mais eu qro que façam a foto do antes e do depois!

>> Vou fazer amanhã, que é meu aniversário! \o/

2º teste seu limite nos exercicios que fazem, akele que estiver fazendo pra auxiliar sua perca de peso, caminhada, corrida bike oque for qro que peguem akele dia que esta bem disposta e faça até o seu limite.

>> Quase morri hoje 40 minutos pedalando, mais 50 polichinelos, 50 agachamentos. Não consegui fazer mais nada, minhas panturrilhas pareciam que iam explodir! hahaha Mas foi bom!

3º estabeleça uma meta para o fim do desafio e post na pagina principal do blog.

>> Minha meta para o fim do desafio (27/4) é 64,0kg.

4º Respondam no seu blog. Oque eu não quero nunca mais fazer! e lute.

>> Não quero nunca mais sofrer por não ficar bem em nenhuma roupa. E eu quero poder escolher a roupa que vou usar.

5º invente um molho pra salada, e faça e depois poste oque achou se fikar bom e a receita.

>> Assim que eu fizer, eu posto aqui.

3 comentários:

Renata disse...

Ola, Quica legal esse desafio, então amanhã é o seu dia, e vai ter festinha, é muito bom comemorar a vida. Esta certa não tem coisa melhor que um peixinho gralhado, hum... não sei como alguém não gosta de peixe.
Salada de fruta é pura vitamina, esta certa temos que emagrecer mas com muita saúde.
Parabéns antecipado, estarei aqui esperando a foto do seu lindo rostinho, e que consiga cumprir o desafio, amei a parte das panturrilhas quase para explodir, kkkkkkkkkk
Ótima semana!!! Tudo de melhor para vc e que a vida seja cada dia mais colorida e cheia de alegria.
Que Deus te de muita paz, saúde e felicidade!!!!
BJS
T+

Anônimo disse...

Lindona!

Espero que tenhas tido uma ótima festa de aniversário!

Também adorei o desafio, depois vou passar lá para acompanhar!

Tenha uma ótima sexta-feira!

Bjocas
Daiene

Anônimo disse...

Quica como eu sigo vc muié? e as tarefinhas dói mais vc vê que a gente pode mais doq pensa né? ta tudo bem com vc?
eu mudei de endereço agora sou blogspot qro seguir vc mais não achei akele trem de seguidores rsrsrs bjus.