domingo, 2 de novembro de 2008

Raks Al Sharki

Que legal! Tô tão feliz! Comecei a fazer a "Dança do Ventre" ontem, sábado, e adorei! Já aprendi uns passinhos e a profe ainda juntou alguns para fazer uma coreografia. Muito bom! Fiquei bem cansada, porque são duas horas de aula. Ainda tivemos uns minutos de aula teórica, em que aprendemos sobre o hábito de tomar café e números árabes de 0 a 9. Muito legal!!!

Eu iria começar a hidroginástica na quinta, mas tivemos o aniver de uma amigona, que para melhorar, foi numa casa de café árabe e teve até show de dança do ventre. Foi bem bacana e como era no estilo happy hour, não comi quase nada (inclusive todos saíram loucos de fome! heheheh)

Terça começo minha hidro. Assim terei atividade física três vezes por semana no mínimo, pois ainda quero desenferrujar a bici e continuar pedalando. Acho que vai ajudar, né?! hehehe

Ah, o título do post é "Dança do Oriente" em árabe, que, segundo o que o google me contou, é o nome original da dança do ventre.

4 comentários:

Renata disse...

Hum... que chiquérrimo, dança do ventre, lindo demais.
Andar de bike é tudo de bom, se movimentar é a chave para o sucesso.
Tenha uma linda semana!!!
Bjim
T+

Line disse...

Huuuum, que chik! Dança do ventre, hein?! Acho lindo, gostaria de fazer, mas alé de eu não ter R$, no momento não estou no seu peso (ainda) mas estarei. Beijocas, flor! ue vc se divirta bastante.

Anônimo disse...

sempre gostei de dança do ventre, mas nunca tive condições de fazer. quem sabe um dia!

Mas com toda essa atividade, é claro que vc vai dar um up na sua RA.

Bjocas
Daiene

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai q delicia dança do ventre !

parabénssss

www.romeyka.zip.net