segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Que valores são esses??!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que vejo essas imagens fico abalada! São muito fortes e mais frequêntes do que se imagina!

A ditadura da beleza está ai, vivemos em busca de um padrão de beleza inatingível.

Somos tão belas! POrque nos torturamos em busca de algo que não existe.

Devemos procurar saúde, paz e harmonia!

Muito bom o vídeo.

Bjocas
Daiene

Renata disse...

Oi, Quica estarei esperando a foto do seu cantinho, tenho vontade de tirar fotos do que eu como, mas acho muito monótona minha alimentação, se eu ficar vendo ai que vou enjoar dela mesmo.
Fico pensando como deixei chegar meu peso aos 76Kg, mas nunca mais me descuidarei, ter o reconhecimento dos outros é muito bom.
Eu postei esse vídeo em meu blog a um tempo, é muito triste a parte da menina no espelho. Confesso que me alimento direito, mas estou ficando viciada em malhar, mas não é doentio não.
Bjim
T+

Unknown disse...

Oi Quica, eu já coloquei esse vídeo em meu blog, mas acho bem importante vê-lo novamente e divulgar ele, pois ele nos mostra de forma bem clara a violência que estamos expostos.
Muito 10!!!
Um beijo grande e uma ótima quarta