quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fly, fly little wing
[Voe, voe asa pequena]

Fly beyond imagining
[Voe além da imaginação]

The softest cloud, the whitest dove
[Da nuvem mais macia, da pomba mais branca]

Upon the wind of heaven's love
[acima do vento do amor do céu]

Past the planets and the stars
[Passe os planetas e as estrelas]

Leave this lonely world of ours
[Deixe este nosso mundo solitário]

Escape the sorrow and the pain
[Escape do sofrimento e da dor]

And fly again
[E voe de novo]

Fly, fly precious one
[Voe, voe, preciosa]

Your endless journey has begun
[Sua jornada sem fim começou]

Take your gentle happiness
[Leve sua suave felicidade]

Far too beautiful for this
[Bonita demais para isso]

Cross over to the other shore
[Atravesse para a outra margem]

There is peace forevermore
[Onde existe paz para sempre]

But hold this mem'ry bittersweet
[Mas mantenha essa memória melancólica]

Until we meet
[Até nos encontrarmos]

Fly, fly do not fear
[Voe, voe, não tema]

Don't waste a breath, don't shed a tear
[Não desperdice o fôlego, não derrame uma lágrima]

Your heart is pure, your soul is free
[Seu coração é puro, sua alma é livre]

Be on your way, don't wait for me
[Siga seu caminho, não espere por mim]

Above the universe you'll climb
[Acima do universo você subirá]

On beyond the hands of time
[para além das mãos do tempo]

The moon will rise, the sun will set
[A lua surgirá, o sol se porá]

But I won't forget
[Mas eu não esquecerei]

Fly, fly little wing
[Voe, voe, asa pequena]

Fly where only angels sing
[Voe para onde apenas anjos cantam]

Fly away, the time is right
[Voe, está na hora]

Go now, find the light
[Vá agora, encontre a luz]

4 comentários:

Anônimo disse...

lindoooo !

bom dia

bjs

Renata disse...

Ola, Quica
Acho que seu gatinho se foi???

BJIM
T+

Anônimo disse...

Tenho 11 gatos e 2 cachorros, todos adotados tirados das ruas.
Mas por causa da ração , eu eu dava a ração mais cara! importada, perdi três só esse ano (cálculo renal, uma grande tendência dos gatos e maior ainda se castrados e todos os meus gatos são castrados) se não fossem essas baixas, eu teria 14 gatos.

Bjocas
Daiene

Renata disse...

Quica, cade vc, o que aconteceu, estamos com saudades.

Não some não!!!

Não pode desisitir!!!

Bjim