quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hidro...

...ginástica!

Sim, não tive forças de voltar a escrever na terça. A hidro não é nem um pouco light, é bem cansativa, mas muito divertida!

Como eu sou descoordenada! Nossa! Não consegui fazer direito os movimentos, mas me esforcei ao máximo. Hoje tenho de novo, mas antes tenho a avaliação física... odeio essas avaliações que eles ficam usando o banhômetro... eu odeio o banhômetro!! Deviam inventar um método mais barato que o teste de bioimpedância e menos invasivo que usar o temido banhômetro. Mas tudo bem, vamos lá.

[Ainda faço um selinho de não ao banhômetro! hihihihi]

Um comentário:

Anônimo disse...

Tbm odeeeeio rss mas é essencial fazer essa avaliação.
E quando vc for fazer de novo e ver q tudo diminuiu, vai ficar tão feliz q vai adorar o "banhômetro"!! rs

bom domingo light pra vc!
beijocas ;)