sexta-feira, 8 de abril de 2011

Recomeçando! Com animação!

Passaram-se quase dois anos desde o último post. Muita coisa mudou em minha vida... meu emprego (fui promovida), novos amigos e família maior. Sim! Ganhei um presentinho de Deus em 2010 e agora sou mãe. Foi uma das melhores coisas que já me aconteceram e meu filho é meu grande tesouro!

Só uma das coisas que não mudou nesses quase dois anos foi meu peso. Ou melhor, mudou sim, e bastante, e oscilou, mas continuo longe da minha meta de 60kg. Engravidei com 70kg e cheguei nos 90.3kg! Que pavor olhar a balança! Mas enfim, estamos aqui novamente, na luta e com esperanças de bons resultados para 2011.

Estou (re)começando com novidades para mim: sistema de recompensas e metas parceladas. Cada coisa certa, saudável ou planejada que eu cumprir, ganho "reais". Esses "reais" vão se tornar R$ de verdade no fim de cada mês, para eu gastar nos itens da minha wishlist ou em cuidados pessoais. O sistema de metas parceladas é o seguinte: em vez de eu me focar no peso final, parcelei minha meta em 3, e vou procurando atingir de 5kg em 5kg. Assim fica mais "fácil" chegar no peso desejado, e vou me animando mais com a perda.

Não vou remover os dados anteriores, pois acho bom ter um registro de tudo o que eu fiz, porque muita coisa deu certo em 2009 quando me determinei a emagrecer. Tem muita coisa boa que espero aproveitar, mas quero encher este blog de coisas novas e boas para mim.

Estou restringindo os posts negativos. Não vou deletar os que já estavam, mas a partir de hoje, os posts serão motivacionais, otimistas, "prafrentex", e se eu não estiver animada o suficiente para postar, não postarei nada. Ou postarei uma figura ou foto apenas para marcar presença. Otimismo é a palavra de ordem!!!

Muitas das minhas companheiras de luta desistiram e desativaram seus blogs, então vamos reiniciando tudo, até as amizades blogueiras! É uma pena não ter mais o contato da maioria, sinto falta!

No mais, é isso. E vamos que vamos!!

Nenhum comentário: