sábado, 16 de abril de 2011

72,8kg!

Bom, fiquei de confirmar o peso hoje, já que ontem não pude me pesar pela manhã em jejum, como tem sido todas as pesagens. Então, hoje, eis que vem a bendita surpresa! 72,8kg! Oba! Eu já estava feliz de ter perdido um pouquinho que fosse, agora então, estou radiante! Quando chegar aos 70kg, vou me dar de presente um Air Climber, que já estou querendo há horas!! Assim vou poder fazer atividade física em casa, no horário que eu puder, porque minha vida é uma loucura! Por isso nem tenho me cobrado tanto, pois já é tudo tão difícil e eu tenho essa mania de perfeição... então agora o lema é fazer o que eu puder, da melhor maneira que eu puder, e de preferência sem me estressar! Enfim, ser feliz!!

2 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OBRIGADA QUICA PELO CARINHO E RAPIDEZ EM SEGUIR MEU BLOGUITO VC É 10!!! OLHA LINDA... MARAVILHA... ELIMINOU MAIS AINDA... FOI MELHOR QUE A ENCOMENDA AMIGA RSRSRSRS PARABÉNS PELA CONFIRMAÇÃO DO NOVO PESINHO!!!!BJUSSSSSS LINDA
ATÉ A PRÓXIMA

Anônimo disse...

Olha Quica eu tenho o air climber ha 04 meses..no começo eu não tinha tempo de fazer os exercicios as eles são de tirar o folego...como minha guerra e com os culotes...faço 01 hora por dia....recomendo ele..vale a pena..odeio academia e ele me ajuda muito pois faço a hora q quiser sem nimguem me olhando ...parabéns pelo blog...