sexta-feira, 15 de abril de 2011

73,8kg (a confirmar no sábado)

Pois então, depois de uma semana bastante atribulada, eis que retorno ao meu querido blog! O peso dessa semana foi 73,8kg, mas vou confirmar amanhã, pois isso foi 1h depois do almoço (não consegui me pesar de manhã em jejum...). Apesar de não ter sido muito, estou pra lá de satisfeita, já que enfrentei uma série de problemas essa semana e não consegui fazer direitinho meu programa de emagrecimento... depois volto pra contar os quidinheiros da semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal seu programa de incentivo!

Eu só consegui parar de roer unhas depois que coloquei aparelho nos dentes, agora dói muito se eu tentar (rs).

Bom final de semana light!

Daiene

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi quica amei a visitinha lá no blog!!! olha amiga tô te seguindo viu!!!... se vc puder me seguir lá no gadget de seguidores ficarei muito grata!!! olha seu blog já tá na minha listinha!!! Ah, parabéns pelo peso, mas não se pese depois do almoço, aumenta muitooooooo!!!!!bjussss um fim de semana abençoado!!!