domingo, 24 de agosto de 2008

Yes! Yes!

Estou muito feliz comigo!!
Ontem foi um dia de muitas provas à minha determinação de emagrecer. Como trabalho aos sábados também, minha rotina alimentar não era das melhores: geralmente almoçava massa no shopping e, à tarde, fazia um lanchinho com café com leite e algum salgado de padaria. Era o que ajudava a manter a forma... de barril! rsrsrs

Ontem, à despeito inclusive do que eu estava acreditando em mim, almocei em um restaurante (do shopping) que servia buffet. E este foi meu almoço:

- 1 pedaço de melancia
- 1/2 kiwi
- 1 fatia pequena de abacaxi
- 1 fatia pequena de lasanha
- peito de frango grelhado
- 1 fatia de tomate graúdo
- 1 colher de cenoura ralada
- folhas cozidas

e, para hidratar depois, água sem gás! \o/

No meu lanchinho habitual quase fraquejei... mas aí eu vi que na padaria eles também tinham potinhos de saladas de fruta, então mandei ver!!

Comi um potinho de salada de frutas, em vez de o salgado cheio de calorias para se acumularem nas minhas coxas... rsrsrs

De noite não escapei de um jantar de formatura... Mas, de novo, sou obrigada a me dar os parabéns! Consegui comer moderadamente, apesar de ser em uma galeteria fantástica, com rodízio de massas maravilhosas. Iniciei com bastante salada, e comi um galetinho e três tipos de massa que ofereceram. Para beber durante as conversas: água sem gás. Não resisti, comi sobremesa. Escolhi creme de papaya com cassis, para fugir do chocolate. Incrivelmente, faz mais de uma semana que não coloco um pedacinho de chocolate na boca; acho que estou me curando do meu vício! :)

Depois de tudo isso (eu não tenho mais jantado, só feito um lanche light à noite), pensei que tivesse engordado, mas qual a surpresa quando me acordo e olho na balança 71kg! Sim, consegui perder mais um pouquinho!!

Trezentos gramas podem parecer pouco, mas para mim significam que foram eliminados, e não adquiridos. E isso é uma vitória! Sim, consegui manter todos os meus compromissos profissionais e sociais sem me empanturrar e comendo de uma forma mais saudável e correta. E sem precisar de dieta! Muito bom!

Acho que esse domingo promete!!

2 comentários:

Line disse...

oi, bem! Como vai? Olha, voltei a postar. Esse é meu link: www.lineemagrecendocomsaude.blogspot.com

Kd vc q sumiu? Bjos

Anônimo disse...

é isso aí!!! Não desanime! continue firme!!!