quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ansiedade

Credo. Tive um mês do cão, correria total, muita coisa dando errado e eu desesperada de ansiosa; em alguns dias cheguei a comer uma barra inteira de chocolate branco. Resultado: engordei.

Fiquei totalmente desanimada, não com o aumento de peso em si, mas por não estar conseguindo fazer andar alguns projetos que são muito importantes para mim. Não consegui fazer aquela prova importante que eu tinha na última semana de agosto; dei uma decaída na faculdade e estou quase desistindo de uma disciplina, o que vai me atrasar; demorei séculos para concluir um relatório importante que pode resultar em promoção no trabalho, acho que amanhã consigo entregar; em função da correria com essas coisas, não consegui mais pedalar minha ergométrica. E, além disso tudo, não consegui me dedicar muito à dieta, pois como quase não parei em casa, não pude preparar minhas refeições e acabei comendo o que tinha por perto. Acho até que, se não fosse o chocolate, não teria engordado, pois não comi muito mais do que costumava comer. Foram os lanchinhos que destruíram minha nova vida. Mas enfim, bola pra frente que o mundo não parou de girar.

Vou colocar o gráfico de acompanhamento de peso no final de semana, assim posso VER se estou diminuindo ou aumento o peso. Acho que vai ser importante.

Obrigada pelas mensagens de incentivo! Não fosse o blog, acho que teria me entregado total à depressão.

Bjuuuus!